Questionado sobre um quinto filme de Rambo, Stallone informou à Reuters em uma entrevista de fevereiro de 2008 que estava "se preparando" para que fosse "bem diferente", mas uma seqüência dependeria do sucesso do quarto filme. Um mês depois, Stallone afirmou que ele estava "a meio caminho" escrevendo Rambo V e que não seria outro filme de guerra. Em novembro de 2008, Stallone confirmou que o filme ainda estava em andamento. O enredo do filme foi rumores de envolver a filha de Rambo, sendo sequestrada pelos líderes de um culto e sua missão de resgatá-la, uma vez considerada para o quarto filme. Planos iniciais tentativos foram filmar o filme na Bulgáriacom o país também dobrando para a cidade natal de John Rambo no Arizona, mas Stallone observou em janeiro de 2009 que "o conflito é se deve ser feito nos Estados Unidos ou em um país estrangeiro".
Em 30 de agosto de 2009, a Millennium Films deu oficialmente a luz verde para Rambo V , com Stallone escrevendo, dirigindo e estrelando novamente. O enredo foi relatado para girar em torno de Rambo lutando por traficantes de seres humanos e traficantes de drogas em uma cidade mexicana para resgatar uma jovem sequestrada perto da fronteira dos EUA com o México. No entanto, Stallone negou isso a Ain't It Cool News , compartilhando que o filme seria vagamente baseado no romance de ficção científica de 1999, James Byron Huggins , Hunter . Agora intitulado Rambo V: The Savage Hunt, o enredo apresentava uma fera fera meio humana, criada por experimentos genéticos ilegais em um centro de pesquisa secreto perto do Círculo Polar Ártico, que se libertou e abateu os cientistas que o fizeram. Seguindo em direção ao sul em direção à civilização, Rambo, um jovem parceiro de caça, e uma equipe de forças especiais são contratados para caçá-lo e matá-lo. No entanto, em novembro de 2009, foi relatado que o enredo tinha voltado à história do México, e que Stallone estava considerando adaptar Hunter como um filme separado.
Em 2010, Stallone pensou em seguir em frente. Falando ao Empire , ele disse: "Eu acho que o Rambo está muito bem feito. Eu não acho que haverá mais. Tenho cerca de 99% de certeza. [...] para Rambo ir em outra aventura pode ser, Acho que, interpretado como um gesto mercenário e não necessário, não quero que isso aconteça. " No 63º Festival de Cannes , a Millennium Films e a Nu Image anunciaram o Rambo V com cartazes e apostilas. Stallone enfatizou a finalidade de sua decisão de encerrar a franquia para Harry Knowles, da AICN., que relatou que "as pessoas por trás desses cartazes essencialmente disseram que se Sly não fizesse isso - outra pessoa o faria. E Sly parece bem com isso".
Mais tarde, em 2010, quando perguntado durante uma sessão de perguntas e respostas dos fãs, Stallone considerou a possibilidade de um prequel que focalizasse as origens do Rambo. Millennium Films ainda estava desenvolvendo um quinto filme, e em agosto de 2011, Sean Hood apresentou um roteiro final intitulado Rambo: Last Stand . Hood descreveu o filme como "mais em linha com o thriller de cidade pequena de First Blood ", com o "tom de Unforgiven de Clint Eastwood ". Ele baseou o roteiro em um rascunho incompleto de Rambo V de Stallone, que consistia em 20 páginas. O projeto não foi adiante. Em 2012, Stallone estava repensando uma continuação, dizendo "Estou morrendo de vontade de fazer outro Rambo" .
Avi Lerner, da Nu Image, anunciou em agosto de 2013 que eles e a Entertainment One estavam desenvolvendo uma série de TV Rambo, e que Stallone estava em negociações para participar do projeto. No entanto, o representante da imprensa de Stallone negou seu envolvimento. Um comunicado de imprensa de junho de 2014 da empresa de cinema alemã Splendid Films confirmou que Stallone havia começado a trabalhar em um roteiro para o Rambo V que tinha o personagem indo contra um cartel mexicano . O lançamento afirmou que Stallone descreveu o filme planejado como "sua versão de No Country for Old Men ". Em setembro de 2014, foi relatado que o filme seria chamado Rambo: Last Bloode que foi planejado como o final do Rambo para Stallone.
Em 5 de janeiro de 2016, Stallone disse à Variety que ele se aposentou de interpretar Rambo, efetivamente cancelando seu quinto filme planejado. O anúncio deixou em aberto a possibilidade de outra pessoa assumir o papel. O desenvolvimento de uma série de TV Rambo continua para a Fox, pretendendo focar no filho de John Rambo. No entanto, em maio de 2016 Stallone provocou outro conceito para o Rambo.
Fonte:Wikipedia
Nenhum comentário:
Postar um comentário