Motoqueiro Fantasma | Nicolas Cage defende novo filme para maiores
Ator diz que estúdio não conseguiu fazer um filme assustador
03/04/2018 -a
Columbia Pictures Corporation/Divulgação
Em entrevista ao JoBlo, Nicolas Cagefalou sobre um novo filme do Motoqueiro Fantasma, defendendo a ideia de que, assim como Deadpool, um novo longa do personagem deveria ser para maiores:
"Motoqueiro Fantasma sempre foi um filme que deveria ser para maiores. David Goyer tinha um roteiro brilhante, que eu queria ter feito, mas por alguma razão não nos deixaram fazer aquele filme. Mas o filme ainda deveria ser feito, não comigo, obviamente, mas deveria ser um filme para maiores. Deadpool foi um filme para maiores e foi super bem. Motoqueiro Fantasma foi feito para ser assustador, afiado, e eles não conseguiram fazer isso na época".
Os direitos do personagem retornaram à Marvel recentemente, mas Kevin Feige não expressou desejo em introduzir o herói em algum projeto do estúdio
O primeiro Motoqueiro Fantasma rendeu 228 milhões de dólares mundialmente. O segundo fez pouco mais da metade disso, 132 milhões. Em entrevista, Nicolas Cage já disse que não tem interesse em voltar para um terceiro filme.
Fonte omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário