terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Hulk salva São Paulo em comercial da Renault


Hulk salva São Paulo em comercial da Renault

Em agosto de 2017,o Hulk, um dos personagens mais famosos da Marvel, o personagem já possui varios comerciais de sucesso, mas este foi especial por ser em são Paulo!


Ele é verde, grande, “esmaga tudo” e percorre alguns dos pontos mais conhecidos de São Paulo, para salvar a cidade de um grande desastre. O Hulk, um dos personagens mais famosos da Marvel, é escolhido pela primeira vez na publicidade da América Latina para um comercial. Criado pela Neogama para o lançamento do Renault Kwid, o super-herói estrela a campanha de lançamento do SUV dos compactos, que chega ao mercado brasileiro em agosto.

O roteiro do comercial conversado entre a Neogama, a Renault e a Marvel, em um trabalho conjunto que levou mais de quatro meses. No filme, ambientado em São Paulo, Hulk e Kwid protagonizam um roteiro de ação, passando por pontos como o Minhocão, a Avenida Paulista e uma escalada no edifício Altino Arantes – o Banespa. No trajeto, o novo carro é colocado em situações que reforçam alguns dos seus diferenciais.

Confira abaixo a superprodução publicitária que conta com pós-produção (3D) da britânica Framestore, responsável por efeitos especiais de vários sucessos do cinema, como Avatar, Harry Poter e Vingadores: A Era de Ultron:



“Temos feito projetos incríveis para e com a Renault. O relacionamento e a confiança deles nas nossas ideias têm tornado possível construir uma linguagem de comunicação automobilística diferenciada da concorrência. O lançamento do Kwid, que é uma super aposta da Renault no Brasil, tinha de ter impacto e surpresa como o próprio carro tem. A ideia de utilizar o Hulk é ousada e ao mesmo tempo pertinente”, completa Alexandre Gama, CEO e CCO da Neogama.

A campanha de lançamento do Renault Kwid será divulgada nas TVs aberta e por assinatura, cinema, veículos impressos, mídia digital e mobiliário urbano.


Hulk estrela comercial do novo Renault Kwid

MATHEUS FERREIRA
3 AGO 2017

Em uma produção cinematográfica, a Renault decidiu se unir à Disney e à Marvel Studios para criarem um comercial com um super-herói bem conhecido dos brasileiros para promover o novo Renault Kwid por aqui: o Hulk.

No filme, personagem da Marvel aparece percorrendo pelas ruas de São Paulo, acompanhado do novo carro na missão de salvar a cidade de um satélite que está em queda livre. Assista:



“A nova campanha publicitária do Renault Kwid reúne um dos personagens mais emblemáticos da Marvel e o nosso produto, em um filme de ação de tirar o fôlego no qual são destacados todos os atributos que posicionam o carro como o SUV dos compactos, tais como design, altura do solo, segurança e espaço interno”, afirma Cláudio Rawicz, gerente de Marketing da Renault do Brasil.

Outra curiosidade,o Renault Kwid chamou a atenção por entrar em pré-venda a um preço bastante incomum para a realidade brasileira: a partir de R$ 29.990,00. De acordo com Bruno Gagliasso, a pré-venda foi um sucesso, vendendo 4 vezes mais do que o estimado.