domingo, 4 de fevereiro de 2018

Crusader


Paul Verhoeven já nos mostrou em seus filmes anteriores que sabe como ninguém a arte de produzir bons filmes de ação com muito sangue e corpos mutilados. O que esperar, então, da combinação do mestre holandês com um dos maiores atores de ação da história do cinema ocidental em um filme medieval?
Bom, já vimos do que Arnold Schwarzenegger é capaz, inclusive por sua atuação em Total Recall (1990), dirigido pelo próprio Verhoeven. Mas o filme Crusade teria sido algo curiosamente único de se ver. Com um orçamento de 100 milhões de dólares, a obra baseada nas cruzadas da Idade Média prometia mostrar “civilizações inteiras destruindo umas às outras”.
Arnold Schzenegger interpretaria o cavaleiro templário Hagen no século 11.
Entretanto, da mesma forma que em diversas produções de alto orçamento, o orçamento acabou tornando-se um grande problema. 
Com o insucesso do filme Showlgirls de verhovem em 1995 .o estudiio ficou descrentes de que o diretor conseguiria ater-se ao montante proposto de 100 milhões, os produtores acabaram abandonando o projeto. Entretanto, por uma infeliz ironia do destino, o filme escolhido para substituir CrusadeA Ilha da Garganta Cortada, custou mais de 115 milhões de dólares e tornou-se um grande fracasso. 

  1. O Roteiro hoje pertence a Arnold Schzenegger. e assim como o projeto Rei Conan esta bem dificil de ver a luz do dia.

Nenhum comentário: