terça-feira, 31 de julho de 2018

Há 30 anos estreava Masters of the Universe

Há 30 anos estreava Masters of the Universe

Em uma época em que as janelas de estréia eram muito longas,principalmente quando o filme não ia muito bem nas bilheterias ianques, tinham este custume(hoje com a  pirataria é o streaming é impraticável este tipo de distribuição)mas foi isso que aconteceu, com quase uma ano de atraso He-man enfim chegava as telas do Brasil.
O filme foi muito criticado, mas era uma Aventura decente.
Poderia ter sido muito melhor se a Cannon filmes que  produziu o filme com metade do orçamento planejado.
Em minha opinião Dolph Lundgren e Frank Langela arrasaram.
O insusseco se deve a redução de personagens fundamentais da franquia.

Por:Herbert de Moura

segunda-feira, 30 de julho de 2018

O Exterminador do Futuro 6 | Arnold Schwarzenegger começa a filmar

  

O Exterminador do Futuro 6 | Arnold Schwarzenegger começa a filmar.


Ator se junta ao elenco do sexto filme

Arnold Schwarzenegger confirmou que começou as filmagens do sexto filme de O Exterminador do Futuro (via Heroic Hollywood). O ator revelou a notícia ao parabenizar o primeiro-ministro das ilhas de Fiji:
"Sinto muito não estar com você [nesse grande evento], mas estou atualmente filmando O Exterminador do Futuro 6, se não fosse isso eu estaria com vocês".


Disse o Astro.

sábado, 28 de julho de 2018

KULL, O CONQUISTADOR Dossiê

KULL, O CONQUISTADOR Dossiê



Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "Kull, o Conquistador" e da sua filmagem!
Sempre achei este filme interessante e com muitas curiosidades, foi um dos primeiros longas que acompanhei pelo enterteniment to night no canal Universal chanel em 97.

Sempre achei que a midia nacional fez materias muito rasas sobre este filme,e que sobre sua realização foi uma verdadeira Odisseia independente do seu resultado na bilheteria ou crítica.
Vamos voltar um pouco no tempo,em 1987 era a data prevista para o 3º filme de Conan, idealisado para ser Conan o Conquistador, se em 1985 não tivesse havido Red Sonja - Guerreiros de Fogo,

Arnold Schwarzenegger foi escalado para uma participacão especial, como um favor ao produtor Dino De Laurentiis. Para sua surpresa, ele ficou preso no set por quatro semanas, três semanas mais do que o esperado. Ele descobriu depois de ver o primeiro corte  do filme que seu papel havia sido expandido para co-protagonista, graças a ânguhislogo no inici a produção  astutos e múltiplas câmeras. Logo depois, Schwarzenegger finalizou Jogo Bruto, decidiu encerrar seu contrato de 10 anos com De Laurentiss.
Mesmo que o clima tenha azedado entre Arnold e De Laurentiss  o 3º filme do Conan ainda era planejado,até para ser finalizado como uma trilogía. Com a recusa de Arnold Schwarzenegger em interpretar novamente o personagem(Arnold agora estava no auge com o Exterminador,Predador e muitas propostas), o roteiro que utilizava os contos "A Fénix da Espada " e "Eu governo pelo Machado" ficou sem previsão,afinal sem Arnold,não haveria Conan.

Com a virada da década

"Kull the Conqueror" começou em 1990 como um roteiro de Charles Edward Pogue, baseado principalmente no conto de Howard Conan "A Hora do Dragão". 

"Era originalmente o roteiro de Conan III", explica o produtor Raffaella de Laurentiis. "Arnold Schwarzenegger adorou o roteiro, mas ele meio que insistiu nisso por um ano e meio antes de finalmente recusar. A Universal sempre teve uma porta dos fundos se Arnold recusou, e isso era para fazer o filme de qualquer maneira." com um ator diferente interpretando um personagem diferente de Conan. No começo, enquanto aguardávamos uma decisão de Arnold, já havíamos começado a trabalhar no roteiro para que, se necessário, pudesse ser adaptado ao personagem de Kull. " 
 Pura ironia
Mudança de personagem na verdade começa com o próprio Howard. Muitas das histórias de Kull não conseguiram encontrar um mercado durante sua vida e, não surpreendentemente, sua primeira história sobre Conan, "A Fênix na Espada", foi na verdade uma reescrita de uma história rejeitada de Kull, "By This Ax I Rule!" Na pseudo-história de Howard, Kull (e sua terra natal, Atlântida) se foi muitos séculos antes de Conan.
 Charles Edward Pogue (escritor): Kull é basicamente o mesmo personagem de Conan, ele é apenas um pouco mais cerebral.  No roteiro original de Conan, Conan já era rei e o que aconteceu com o feiticeiro já era história de fundo. Então nós realmente mudamos para onde você viu Kull se tornar rei e como ele se tornou rei O rascunho original, tendo sido escrito com Conan em mente, era extremamente sombrio e violento. Mas isso entrava em conflito com o que de Laurentiis descreve como sendo "contratualmente obrigada a fazer um filme com classificação PG-13". De acordo com o produtor, Pogue deu uma segunda revisada no roteiro antes de outro escritor ser trazido. "O roteiro foi reescrito por uma série de razões. Não fazia sentido contratar Kevin e depois entregar um filme de censura. Também eram preocupações orçamentárias.Se Arnold tivesse feito o filme, teria sido fácil gastar US $ 60 ou US $ 70 milhões.No caso de Kevin Sorbo, o filme teria que ser feito por muito menos.Mas esta é a grande razão por trás da reescrita para o filme. O roteiro original de Pogue era ótimo, mas era muito mais escuro e muito mais violento. 
John Nicolella (diretor): "O roteiro de Pogue foi muito bem feito, mas estava muito escuro e muito na veia de Conan, o Bárbaro. Se você se lembra, esse filme teve que lutar para obter uma nota R". Nicolella, com o apoio do produtor, contratou outro escritor, Don Mancini, para trazer a violência e os momentos sexuais para um nível mais toleraveis.
 Don Mancini escreveu um reescrito não creditado (embora no rascunho final ele foi nomeado "co-escritor ").
Enfim o Roteiro finalizado e sinal verde
O ano era 1993, os produtores contrataram o roteirista Charles E. Pogue(Roteirista de filmes como a Mosca,Psicose III,Coração de Dragão) para dar um novo tratamento no roteiro(o Roteiro de Conan o Conquistador viraria Kull o Conquistador e por ironia uma das historias que o roteiro adapta "A Fénix da espada " primeiro foi um conto planejado para Kull,recusado pela editora retrabalhado por Howard e lançado como Conan na década de 30).

Kevin Hooks foi um ótimo  diretor escolhido. Começaram a testar atores e, eventualmente, encontramos um ator que foi decididam testar chamado Thomas Ian Griffith. Kevin dirigiu um teste com ele e foi excelente. [ Griffith interpretou Taligaro ] Mas não conseguimos fazê-lo passar como o Bárbaro . Eles não sabiam o que queriam, mas não era ele por algum motivo. Duas semanas se tornaram cinco meses e, naquela época, estávam filmando "Coração de Dragão" em1994,foi quando o nome de Kevin Sorbo surgiu neste momento,ele estava fazendo a série Hércules para a Universal e estava agradando bastante critica e público.

Os produtores então se animaram em alterar o tom do filme para uma grande aventura PG 13, adaptando o projeto para que pudesse ter Kevin Sorbo interpretando Kull,e ao mesmo tempo lançar o filme já com público garantido(só para se ter uma idéia,na época o sucesso de Hércules, lançou os Spin-off:Xena a Rainha Guerreira,jovem Hércules, telefilmes para homer video e até games e animações e Hqs).Kevin Sorbo estava no auge de sua carreira televisiva e os produtores viam o potencial deste projeto virar uma franquia e a carreira de Sorbo deslanchar nos cinemas como Conan serviu para Arnold.

Logo deu para observar que história não seria o que a equipe de produção queria que fosse, o que o diretor queria que fosse. No seu formato atual, eu sei que vai fazer com que as pessoas que gostam  dessas histórias em quadrinhos e os livros de Kull fiquem chateadas porque não ficamos fiel ao que Kull realmente é. Nós o fizemos não tão sombrio. A violência desapareceu. 

(O trabalho de Robert E. Howard em si era muito escuro,e havia bastante violência).

Ainda assim foram utilizadas situações

das histórias "The Hour of the Dragon"e "Fenix of Sword" ,originais de Robert E.Howard.
Inicio das filmagens
A filmagem de kull começou no início de agosto de 1996.

Depois de muitos atrasos,substituição de diretor e conflitos de agenda.


Locações
"Kull" foi filmado no Studio Koliba, Bratislava (a capital da República da Eslováquia) e em locais na Eslováquia.
 Seqüências do mar foram filmadas no Parque Nacional Kornat (costa do mar adriático da Croácia). 
Foram construídaa uma aldeia completa e reconstruídos um navio para certas tomadas.
Premiere


Kevin Sorbo during Kull The Conqueror Day Premiere at
A premiere do filme foi no Cineplex Odeon Universal Studios Cinema in Universal em agosto de 1997
Por que não deu certo

Segundo o propio Kevin Sorbo: "Não estou desapontado porque foi um bom filme, ele está indo muito bem nas locadoras e acho que o que aconteceu com" Kull "foi duas coisas:
Numero um, lutei com a Universal, dizendo:" A data de lançamento é horrível. Você não lança um filme no Dia do Trabalho. É a última semana no verão, todos já foram para todos os filmes que estiveram lá, é a última semana que você vai passar com familiares e amigos antes que todos voltem para a escola e trabalhem e os meses de férias acabaram.
 E o número dois, a princesa Diana morreu na mesma semana. Todo mundo, inclusive eu, ficou em casa e assistiu tudo na TV. Eu acho que estava provado direito (ele ri) porque depois que o filme estreou, a Universal demitiu as duas pessoas que eram chefe do marketing para isso. Eu disse-lhes, ' Este é um filme de tempo frio, você deve abrir esta rodada de Natal. Para mim, não me sentia como uma filme de verão ".

E deve ter sido isto mesmo,porque o filme tem òtimos efeitos especiais,trouxe o interprete no auge de seu sucesso na tv não era pra ter ido tão mal...para titulo de comparação os realizadores deste filme fizeram na mesma epóca Coração de Dragão que já esta na 4°continuação.

Por:Herbert de Moura



Cantora Taleesa,Biografia.

Biografia de Taleesa


Emanuella Gubinelli, artisticamente conhecida como Taleesa, nasceu na cidade de Santa Mônica, na California. Seus pais eram de origem italiana. Estudou em um colégio de freiras e aprendeu a cantar, tocar piano e também violino.
Taleesa começou a cantar numa banda local ainda criança, com 9 anos de idade. E então, já na adolescência, fugiu de casa para acompanhar em uma turnê européia, a banda da qual participava.

Após essa turnê, a jovem Taleesa assinou contrato com a WEA, mas isso provou não ser exatamente o que ela queria.
Então, logo após dois anos, ela quebrou o contrato e se mudou para Milão, na Itália, para que então pudesse dar uma nova direção para sua carreira e de inicio começou trabalhando em um estúdio como compositora.

Taleesa começou a ganhar credibilidade quando as músicas Say Yeah e Keep On Jamin’ (compostas por ela) para o Stefano Sechii viraram sucessos.
Mas o sucesso so veio mesmo quando Taleesa foi apresentada como vocalista do projeto CO.RO. (Cozzi e Rossi) na versão que eles fizeram para a música "Because The Night". Dai sua voz apareceu em mais algumas músicas, como There’s Something Going On, I Break Down And Cry e ainda no álbum que o Co.Ro. lançou em 1993. Mas assim que o Co.Ro. se tornou sucesso na América, Taleesa resolveu seguir carreira solo novamente.
No mesmo ano ela ainda gravou 2 singles com Stefano Secchi (“We Are Easy To Love” e “A Brighter Day”). Então, com o nome de Aladino, ela lançou mais 3 singles: Make It Right Now, Brothers In Space e Call My Name, todos esses sendo de grande sucesso na Europa.
Em 1993 ela também colaborou com G. Spagna no single “All My World” do Dave Hammond. Taleesa uma das melhores representantes do gênero Dance Music no mundo registrou vários híts que fizeram sucesso nas FMs e pistas de dança pelo mundo.
O Brasil foi invadido por este Furacão Dance Music na década de 90, jovens e mais jovens foram aos clubes e eventos da música "bate-estaca". Nessa época a Dance Music não era só uma febre contagiosa não. Curtir Dance Music era um estilo alegre de viver e curtir a vida.
Emanuella Gubinelli, ou Taleesa conquistou o público com Because The Night, ao lado do grupo Co.Ro., e fizeram muito sucesso com outros híts e turnês audaciosas.
Outros singles foram chegando, como There's Something Going On, 4 Your Love, I Break Down And Cry, e Taleesa deixou o grupo para seguir sua carreira-solo, e reinar no espaço da Dance Music.
Taleesa, lançou vários sucessos depois de sua saída do Co.Ro., como A Brighter Day (Primeiro lugar em todas as paradas européias), I Found Luv (Hít mundial), Let Me Be (com o La Bouche na produção, a bela italiana provou mais uma vez que é a super star da dance music, mesmo com o hít "Be My Lover" do La Bouche em todas as paradas de sucesso), Burning Up ( Top 10 em vários países, como Italia, França, Alemanha, Holanda, Espanha...), Falling in Love (sucesso nas pistas brasileiras).
Com You And Me (estilo parecido com Gala, outra italiana cantora de sucesso no final da década de 90), Taleesa surpreendeu à todos nos palcos, com estilo e coreografia super originais.
Taleesa ainda fez sucesso com Jambalaya, Internet Love, I Wanna Give, hits nas pistas brasileiras.

Depois de You And Me, a cantora lançou também a canção Beach Boy.

O último sucesso da cantora aqui no Brasil foi You And Me, mas ela continua até hoje lançando nos países da Europa os seus belíssimos e contagiosos singles. Confira o que ela já lançou por lá, para os sortudos europeus.

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Filme : a Morte do Superman(2007) vs a Morte do Superman(2018).

Filme : a Morte do Superman(2007) vs a Morte do Superman(2018).


Diferenças entre A Morte do Superman (2018) e A Morte do Superman (2007)
A grande diferença entre os dois filmes é que o filme de 2007 adapta toda a saga da Morte e o Retorno do Superman, enquanto que o filme de 2018 só conta apenas a parte envolvendo a morte do personagem, com o retorno dele ficando para o próximo filme.
O filme de 2018 retrata o Superman dos Novos 52 enquanto que o filme de 2007 retrata o Superman Pós-Crise.
No filme de 2018 Clark está em um relacionamento amoroso com Lois, que não sabe que ele é o Superman. No filme de 2007, Superman está em um relacionamento amoroso com Lois, que não sabe que ele é o Clark.
No filme de 2018 os pais adotivos de Clark estão vivos. No filme de 2007 somente Martha está viva.
No filme de 2018 Superman enfrenta Apocalypse com a ajuda da Liga da Justiça. No filme de 2007 Superman enfrenta Apocalypse sozinho.
No filme de 2007 o corpo de Superman é roubado por Kelex que identifica que há sinais de vida no corpo de Superman. No filme de 2018 o corpo de Superman é roubado no final do filme pelo Erradicador.
O filme de 2018 introduz John Henry Irons, que após a morte do Superman tanto nos quadrinhos como no filme se torna o Aço, e também já introduz durante as cenas pós-créditos do filme o Erradicador, Superboy e Super Ciborgue. No filme de 2007 esses personagens não foram inseridos na trama. Ao invés disso foi introduzido um clone do Superman, que serve como uma amálgama do Superboy e do Erradicador, criado por Lex que passa a agir de forma violenta e se torna o antagonista final no clímax do filme.
Mercy Graves aparece nos dois filmes, mas no filme de 2007 é morta por Lex.
Lex é o vlião principal do filme de 2007 enquanto que no filme de 2018 é um vilão secundário.
Apocalypse é um vilão secundário no filme de 2007 e o principal vilão no filme de 2018.
A batalha entre Superman e Apocalypse no filme de 2007 dura por volta de 10 mintuos, enquanto que a luta no filme de 2018 dura 14 minutos.
No filme de 2007, Superman dá o golpe final em Apocalypse quando o monstro estava prestes a assassinar uma garotinha que estava perto deles durante a luta. No filme de 2018, Superman dá o golpe final em Apolcaypse quando o monstro vai atrás de Lois, que o havia atraído com a intenção de se sacrificar e salvar Superman.
No filme de 2007, Superman morre de exaustão e Apocalypse morre após Superman empurrá-lo da atmosefera até o chão, no meio de um quarteirão em Metrópolis. No filme de 2018, Apocalypse morre quando Superman quebra o pescoço dele, mas ao fazer isso Superman é perfurado por um dos espinhos ósseos de Apocalypse, o que causa a morte dele.
Jimmy Olsen tem um papel mais proeminente no filme de 2007 do que no filme de 2018.
No filme de 2007, após a morte de Superman Clark é dado como desaparecido no Iraque. No filme de 2018 Clark é dado como sendo um dos muitos que ficaram desaparecidos durante o ataque de Apocalypse.
No filme de 2007 Lois descobre que Clark e Superman são a mesma pessoa percebendo a coincidência do desaparecimento de Clark ter acontecido ao mesmo tempo que Superman morreu. No filme de 2018 Lois descobre que Clark e Superman são a mesma pessoa quando Clark conta isso a ela.
No filme de 2007 Superman e Apocalypse morrem em uma simples rua de Metropolis. No filme de 2018 eles morrem no QG da Liga da Justiça, a Sala da Justiça.
Nos dois filmes Lex tem uma participa da batalha no clímax de ambos os filmes. No filme de 2007, após o clone de Superman criado por ele se rebelar, Lex o enfrenta, mas é brutalmente derrotado por ele. No filme de 2018 Lex enfrenta Apocalypse, mas só não é morto por ele pois Superman o salva.
No filme de 2018, Lex acompanha Apocalypse iniciar o seu rastro de destruição. No filme de 2007 ele foi o responsável por libertar a criatura.
O filme de 2018 mostra

Apocalypse usando a roupa de contenção, algo que não é mostrado no filme de 2007.

Fonte:Wikipedia

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Como Hal Jordam virou O Espectro.

Após a saga Noite Final,Hal Jordam virou O Espectro.
O NOVO ESPECTRO

Foi quando, no dia 16 de setembro de 1998,Joseph Farley, um simples fã, numa sala de bate-papo da AOL com o grupo editorial do Lanterna Verde, fez a pergunta: “Por que não fazer de Hal Jordan o novo Espectro&qt;&”.
Criado em 1940 por Jerry Siegel e Bernard Baily, oEspectro era um espírito que possuía como hospedeiro humano o policial Jim Corrigan, que regressara da morte com a missão de punir almas corruptas. Ao término da série produzida por John Ostrander e Tom Mandrake, contudo, Corrigan encontrava-se dissociado do Espectro, e este existia livre de uma alma humana que o conduzisse corretamente. A sugestão de Farley, portanto, era procedente, e chamou a atenção do editor Kevin Dooley. Boatos sobre a transformação de Hal Jordan no Espectro foram uma constantes nos meses que se seguiram, geralmente considerados com descrédito, até que a sagaDay of Judgment fosse anunciada.




DIA DO JUÍZO
Escrita pelo então novato Geoff Johns e desenhada por Matt Smith, ilustrador notavelmente influenciado por Mike Mignola, o novocrossover diferiu de seus antecessores por enfocar a linha de heróis místicos do Universo DC. Reunidos como os Sentinelas da Magia, eles exploraram sua iconografia teológica. São visitados, no decorrer da história, o Paraíso, o Inferno e o Purgatório. Diversas personagens já mortas são, então, revistas, e Hal Jordan assume o papel de protagonista.
Como conseqüência dessa decisão editorial, temos agora a nova série mensal The Spectre, escrita por J.M. DeMatteise ilustrada por Ryan Sook. Esta equipe criativa encaixa-se perfeitamente ao clima das aventuras do espírito e seus novos desafios. DeMatteis, em especial, tem vasta experiência em lidar, nos seus textos, com misticismo e sobrenatural, como já foi o caso de Sr. Destino,Moonshadow e Seekers into the Mistery, entre outros.
Sob o comando de Hal Jordan, o Espectro é agora um espírito determinado a lutar mais para redimir almas do que puni-las.  O novo conceito vingou por um tempo e dividiu opiniões,   O certo, no entanto, é que a trajetória daquele que foi o maior dos Lanternas Verdes está longe de terminar.

E Retornou para valer na mini-série Renascimento.

Esta saga saiu por aqui em Superman premium #10 a #14.





sábado, 7 de julho de 2018

Livro:Story of Science Fiction, de James Cameron.

Livro:Story of Science Fiction, de James Cameron.

Quando você pensa em filmes de ficção científica misturados com ação pesada, você estaria mentindo para si mesmo se dissesse que Arnold Schwarzenegger não é o protótipo original do gênero. O Terminator, Predator  e  Total Recall são  apenas alguns exemplos que vêm à mente. Será que o show da AMC foi capturado por James Cameron, um visionário no campo dos filmes de ficção científica, chamado Story of Science Fiction , de  James Cameron ? A boa notícia para os fãs que não têm AMC, ou aqueles que simplesmente preferem ler para assistir a programas de TV, é que você pode agora ter a série como um livro!



Insight Editions apresenta  Story of Science Fiction, de James Cameron, e está  agora disponível como livro de capa dura. Olhando através deste livro, ele é embalado com 224 páginas de idéias de especialistas no campo do cinema, como George Lucas, Steve Spielberg, Guillermo del Toro e, claro, Arnold. Entrevistas de Schwarzenegger do show, especialmente no que diz respeito ao seu segmento em máquinas inteligentes, é perfilada neste livro e muitas ótimas fotos Terminator e esboços de conceito raros são mostradas. 

Este livro legal está disponível por US $ 30,00 e é a certeza de ser um ótimo complemento para aqueles que procuram adicionar à sua coleção de Arnold.

Fonte:Arnold fas

Comando ninja

Esse filme feito para Youtube  reúne meus dois filmes de ação favoritos dos anos 80: Commando e American Ninja. 

Commando Ninja é uma comédia de ação over-the-top, homenagem aos filmes de herói de ação dos anos 80. A história segue um veterinário Vietnam Green Beret, metade Commando, metade Ninja, cuja filha foi sequestrada por uma organização secreta Ninja, liderada por um ditador da América Central, que quer criar uma nova ordem mundial ... através do tempo.
O filme tem previsão de estreia em outubro.



Stallone divulgou uma nova foto dos bastidores de Creed II onde aparece ao lado de Dolph Lundgren.

Sylvester Stallone divulgou uma nova foto dos bastidores de Creed II onde aparece ao lado de Dolph Lundgren, o boxeador Ivan Drago - veja abaixo:


"Sempre pronto para a batalha", falou o ator.

Creed 2 1°Cartaz revelado

Creed 2 teve seu primeiro cartaz revelado,confira:

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Creed 2 sinopse revelada


Confira a sinopse do longa: "A vida se tornou um ato de equilíbrio para Adonis Creed. Entre as obrigações pessoais e os treinos para sua próxima luta, ele está contra o grande desafio da sua vida. Enfrentar um oponente que tem ligações com o passado da sua família intensifica a batalha iminente no ringue. Rocky Balboa está ao lado durante tudo isso e, juntos, Rocky e Adonis confrontarão seu legado compartilhado, questionaram pelo que vale a pena lutar e descobrirão que nada é mais importante do que a família. Creed II é sobre voltar ao princípio para redescobrir o que o tornou um campeão em primeiro lugar e lembrar que, não importa aonde você vá, você não pode escapar da história."
Sylvester Stallone assina o roteiro com Cheo Hodari Coker e produz o longa. Michael B. Jordan vai reprisar o papel de Adonis Creed, Tessa Thompson volta como Bianca e Dolph Lundgren será Ivan Drago. Ryan Coogler, que dirigiu o primeiro filme, deve voltar somente como produtor. Stallone já confirmou que o boxeador Florian Munteanu será o filho de Ivan Drago.

Fonte:omelete