terça-feira, 21 de junho de 2022

Uma Thurman diz que fazer Batman & Robin “Foi uma experiência fantástica''.

 Uma Thurman diz que fazer Batman & Robin “Foi uma experiência fantástica''.



A atriz Uma Thurman fala mais sobre como foi sua experiência em Batman & Robin, afirmando que não tem problemas com o filme.


Uma Thurman fez a Hera Venenosa em Batman & Robin, e falando com o Entertainment Tonight, ela diz que foi uma experiência fantástica, até porque neste filme ela trabalhou com a maior quantidade de borracha no corpo de toda sua carreira.


“Foi uma experiência fantástica. Eu tive que usar muitos macacões de borracha. Eu não tinha uma máscara deste material. Eu usava meu próprio rosto, mas às vezes usava alguns acessórios de borracha no meu rosto. Esta foi a maior quantidade de borracha com que eu já trabalhei na vida.” – Diz Thurman.

Nenhum comentário: