sexta-feira, 27 de maio de 2022

Rambo de Tiger Shroff's tem novidades.

 

Rambo de Tiger Shroff's tem novidades.

O recente lançamento de Tiger Shroff, Heropanti 2, que o apresentou ao lado de Tara Sutaria e Nawazuddin Siddiqui, abriu para respostas mistas do público e da crítica. No entanto, o ator, que tem um ano cheio pela frente, está super empolgado com seu próximo projeto Rambo.



Enquanto Tiger tem uma linha interessante de filmes, que inclui Ganapath de Vikas Bahl e o empreendimento de direção de Ali Abbas Zafar, Bade Miyan Chote Miyan, ele está extremamente emocionado e ansioso por Rambo com Siddharth Anand e Rohit Dhawan.

Falando exclusivamente com IndiaToday.in, Tiger Shroff disse: "Estou muito ansioso para Rambo. Ele está em formação há muito tempo. Também estou ansioso para trabalhar com Rohit Dhawan e Siddharth Anand. Com Sid, Eu tenho uma equação através da Guerra, então estou ansioso para trabalhar com essa equipe novamente."

Rambo é a adaptação em hindi do clássico de Hollywood de 1982 com o mesmo nome, que contou com Sylvester Stallone. Tiger estará entrando no lugar da estrela de ação veterana. Quando perguntado o que podemos esperar do filme, o ator disse: "Embora seja muito cedo para falar sobre isso agora, uma coisa é certa. Vai ser muito diferente de tudo que eu fiz antes. muito difícil de acreditar, mas você verá algo em breve e saberá por que estou dizendo isso."


Nenhum comentário: