sábado, 29 de fevereiro de 2020

POR QUE O EXTERMINADOR GENISYS 2 NÃO ACONTECEU




POR QUE O EXTERMINADOR GENISYS 2 NÃO ACONTECEU


O plano original era para o EXTERMINADOR GENISYS para lançar não apenas uma trilogia de filmes, mas também um programa de TV derivado.

 De fato, já havia esboços de enredo para as duas sequências de filmes enquanto Genisys estava em produção.


SOBRE O QUE TERIA SIDO O EXTERMINADOR GENISYS 2

No final do Terminator Genisys , nossos heróis pararam com sucesso a ascensão da Skynet / Genisys. Sarah, Kyle e "Pops" (a versão mais recente do T-800) são vistos pela última vez no pôr do sol, com o Pops agora com a tecnologia de mudança de forma no estilo T-1000. Então, com o futuro aparentemente salvo, o que teria acontecido a seguir?

Uma das coisas que as sequências do Terminator Genisys teriam esclarecido foi a origem da unidade T-5000 de Matt Smith, que se disfarçou de humano chamado Alex. A personificação física da Skynet, o T-5000, teve apenas um papel muito pequeno no Terminator Genisys , infiltrando-se na unidade Tech-Com de John Connor e infectando o salvador da humanidade com nanobots de máquinas para transformá-lo em um T-3000. Embora não tenha sido esclarecido na Genisys , o roteirista Laeta Kalogridis disse à io9 que as sequências teriam confirmado que o T-5000 é o Skynet a partir de uma linha do tempo alternativa . Isso sugere que não apenas o Terminator 6 dera ao personagem de Smith um papel maior, mas que também teria expandido o escopo da franquia no território do multiverso.

As sequelas de Terminator Genisys também teriam resolvido outra questão persistente do filme: quem enviou o T-800 de volta para proteger Sarah Connor quando criança. Também falando com io9 , o co-escritor Patrick Lussier brincou que " [o T-800 de Arnold] está construindo uma viagem no tempo a partir de planos que alguém fez ", e disse que sequências posteriores revelariam não apenas suas origens, mas também as origens do T-1000. que matou os pais de Sarah.


Dadas quantas vezes o personagem de Schwarzenegger morreu na série, não deveria surpreender que não tivéssemos visto o último ciborgue de Jason Clarke, John Connor . Refletindo sobre a sequência planejada em uma entrevista de 2018 com  Collider , Clarke disse: " O que me lembro foi que o segundo seria sobre a jornada de John depois que ele foi levado pela Skynet ... como descer até o que ele se tornou; meia máquina, meio homem É aí que o segundo iria começar, e isso é tudo que eu sabia . " É possível que John tenha sobrevivido à explosão da mesma maneira que Pops, ou que o Terminator 6 possa ter apresentado um John Connor de uma linha do tempo alternativa que também foi transformada em um híbrido homem-máquina.


POR QUE O EXTERMINADOR GENISYS 2 NÃO ACONTECEU

Em suma, Terminator Genisys não foi exatamente o sucesso da franquia que a Paramount queria. Ele quase quebrou nas bilheterias, com um faturamento global de US $ 440 milhões. Embora não fosse um desastre financeiro total, precisaria de uma sólida margem de lucro para justificar uma sequência direta. As críticas ruins também foram um fator, com críticos e fãs chamando as maquinações de viagem no tempo do filme como confusas e difíceis de seguir. Com base no que sabemos sobre a história planejada para o Terminator Genisys 2 , a sequência apenas dobrou a confusão ao adicionar cronogramas alternativos à mistura. Em vez disso, foi tomada a decisão de limpar a lousa e voltar para a última vez que a franquia Terminator foi indiscutivelmente ótima.

Nenhum comentário: