sábado, 29 de fevereiro de 2020

HOMEM-ARANHA E SPAWN APARECEM JUNTOS PELA PRIMEIRA VEZ EM ARTE CRIADA POR TODD MCFARLANE

HOMEM-ARANHA E SPAWN APARECEM JUNTOS PELA PRIMEIRA VEZ EM ARTE CRIADA POR TODD MCFARLANE
Desenho Espetacular! 
Depois de quase três décadas longe da Marvel Comics, Todd McFarlane voltou a publicar um desenho oficial do Homem-Aranha. A arte foi feita para a capa do Overstreet Price Guide, e conta também com o Spawn, sua principal criação. Esta também foi a primeira vez que os dois personagens dividem uma arte oficial. Confira abaixo.


“Esta é uma ocasião importante na história dos quadrinhos! Faz 27 anos desde que saí da Marvel Comics e desenhei o Homem-Aranha profissionalmente [pela última vez]. Mas, pela primeira vez, Spawn e Homem-Aranha, JUNTOS!”

O Overstreet Price Guide (Guia de Preços da Overstreet) é um guia de preços de revistas em quadrinhos publicado anualmente. Ele é considerado a principal referência na classificação e precificação de HQs nos Estados Unidos, tanto para colecionadores quanto para a indústria. A cada edição, um grupo de artistas é convidado para produzir as artes, normalmente referenciando seus principais trabalhos.

McFarlane se tornou conhecido mundialmente após trabalhar para a Marvel como ilustrador do Homem-Aranha em Amazing Spider-Man #298. Ele também teve uma importante passagem pela DC Comics, tendo sido um dos ilustradores de Batman: Ano Dois. Conhecido por trabalhar o herói com uma longa capa, este estilo foi mais tarde repetido quando ele fundou a Image Comics e criou o Spawn.


Desde então, os fãs esperam para ver uma edição especial colocando o Soldado do Inferno e o Homem-Aranha juntos. McFarlane afirmou há alguns anos que a Marvel vinha discutindo a possibilidade de voltar a trabalhar com ele, mas a ideia acabou sendo deixada de lado devido a problema de agenda. Atualmente, o artista está envolvido com a direção do filme do Spawn, além de ser o CEO da McFarlane Toys Founder e presidente da Image Comics.

POR QUE O EXTERMINADOR GENISYS 2 NÃO ACONTECEU




POR QUE O EXTERMINADOR GENISYS 2 NÃO ACONTECEU


O plano original era para o EXTERMINADOR GENISYS para lançar não apenas uma trilogia de filmes, mas também um programa de TV derivado.

 De fato, já havia esboços de enredo para as duas sequências de filmes enquanto Genisys estava em produção.


SOBRE O QUE TERIA SIDO O EXTERMINADOR GENISYS 2

No final do Terminator Genisys , nossos heróis pararam com sucesso a ascensão da Skynet / Genisys. Sarah, Kyle e "Pops" (a versão mais recente do T-800) são vistos pela última vez no pôr do sol, com o Pops agora com a tecnologia de mudança de forma no estilo T-1000. Então, com o futuro aparentemente salvo, o que teria acontecido a seguir?

Uma das coisas que as sequências do Terminator Genisys teriam esclarecido foi a origem da unidade T-5000 de Matt Smith, que se disfarçou de humano chamado Alex. A personificação física da Skynet, o T-5000, teve apenas um papel muito pequeno no Terminator Genisys , infiltrando-se na unidade Tech-Com de John Connor e infectando o salvador da humanidade com nanobots de máquinas para transformá-lo em um T-3000. Embora não tenha sido esclarecido na Genisys , o roteirista Laeta Kalogridis disse à io9 que as sequências teriam confirmado que o T-5000 é o Skynet a partir de uma linha do tempo alternativa . Isso sugere que não apenas o Terminator 6 dera ao personagem de Smith um papel maior, mas que também teria expandido o escopo da franquia no território do multiverso.

As sequelas de Terminator Genisys também teriam resolvido outra questão persistente do filme: quem enviou o T-800 de volta para proteger Sarah Connor quando criança. Também falando com io9 , o co-escritor Patrick Lussier brincou que " [o T-800 de Arnold] está construindo uma viagem no tempo a partir de planos que alguém fez ", e disse que sequências posteriores revelariam não apenas suas origens, mas também as origens do T-1000. que matou os pais de Sarah.


Dadas quantas vezes o personagem de Schwarzenegger morreu na série, não deveria surpreender que não tivéssemos visto o último ciborgue de Jason Clarke, John Connor . Refletindo sobre a sequência planejada em uma entrevista de 2018 com  Collider , Clarke disse: " O que me lembro foi que o segundo seria sobre a jornada de John depois que ele foi levado pela Skynet ... como descer até o que ele se tornou; meia máquina, meio homem É aí que o segundo iria começar, e isso é tudo que eu sabia . " É possível que John tenha sobrevivido à explosão da mesma maneira que Pops, ou que o Terminator 6 possa ter apresentado um John Connor de uma linha do tempo alternativa que também foi transformada em um híbrido homem-máquina.


POR QUE O EXTERMINADOR GENISYS 2 NÃO ACONTECEU

Em suma, Terminator Genisys não foi exatamente o sucesso da franquia que a Paramount queria. Ele quase quebrou nas bilheterias, com um faturamento global de US $ 440 milhões. Embora não fosse um desastre financeiro total, precisaria de uma sólida margem de lucro para justificar uma sequência direta. As críticas ruins também foram um fator, com críticos e fãs chamando as maquinações de viagem no tempo do filme como confusas e difíceis de seguir. Com base no que sabemos sobre a história planejada para o Terminator Genisys 2 , a sequência apenas dobrou a confusão ao adicionar cronogramas alternativos à mistura. Em vez disso, foi tomada a decisão de limpar a lousa e voltar para a última vez que a franquia Terminator foi indiscutivelmente ótima.

Conan: Flame And The Fiend (2000)

Conan: Flame And The Fiend (2000) n° 1 a 3
No Brasil saiu em A Espada Selvagem de Conan #195 
A chama e o demônio - Parte 1

Personagens: Conan, O Bárbaro, Zula, Isparana, Fafnir, O Vanir
Argumento: Roy Thomas
Desenho: Geof Isherwood
Arte-Final: Sandu Florea
Letrista: Estúdio Deseart/Ds
Tradutor: Claudio Carina
Publicada originalmente em Conan: Flame And The Fiend (2000) n° 1/2000 - Marvel Comics
Conan e Isparana provocam a ira do feiticeiro Kulan Gath, que invoca um demônio de fogo para dizimá-los. mas quem surge para enfrentar a criatura é o devorador de almas.

Um edição com ótimas cores, que infelizmente só saiu em preto e branco no Brasil. 

A chama e o demônio - Parte 2

Personagens: Conan, O Bárbaro, Shah Amurath, Fafnir, O Vanir, Isparana, Zula, Wrarrl O Devorador de Almas, Kulan-Gath
Argumento: Roy Thomas
Desenho: Geof Isherwood
Arte-Final: Sandu Florea
Letrista: Estúdio Deseart/Ds
Tradutor: Claudio Carina
Publicada originalmente em Conan: Flame And The Fiend (2000) n° 2/2000 - Marvel Comics
A chama e o demônio - Parte Final

Personagens: Conan, O Bárbaro, Kulan-Gath, Shah Amurath, Fafnir, O Vanir, Isparana, Wrarrl O Devorador de Almas
Argumento: Roy Thomas
Desenho: Geof Isherwood
Arte-Final: Sandu Florea
Letrista: Estúdio Deseart/Ds
Tradutor: Claudio Carina
Publicada originalmente em Conan: Flame And The Fiend (2000) n° 3/2000 - Marvel Comics

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Hulk 1994 game Marketing

               Hulk 1994 game Marketing

Hulk game 1994 capa

                      
              Hulk game 1994 capa
Ilustração da capa:Glenn Fabry

1994 The Incredible Hulk Video Game (Genesis, SNES & Game Gear)

Vem aí “a série mais ambiciosa a atingir o Universo Marvel”.



 Vem aí  “a série mais ambiciosa a atingir o Universo Marvel”

A Casa das Ideias descreve a nova história em quadrinhos como “a série mais ambiciosa a atingir o Universo Marvel”.

Esta nova e misteriosa série vem da equipe criativa encabeçada por Kurt Busiek e Alex Ross, ao lado do artista Yıldıray Çınar.


O anuncio vem na forma de uma nova obra de arte de Ross, criada em seu estilo fotorrealista icônico (veja abaixo).

A arte apresenta personagens de todas as épocas diferentes da história da Marvel, desde clássicos da Era Dourada, como Aarkus, a novas adições como Lei Ling / Aero – incluindo Capitão América, Homem-Aranha, Tocha Humana, Gata Negra, Tempestade, Homem de Ferro e o Justiceiro.

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Hulk de Peter David e Dale Keown

Hulk de Peter David e Dale Keown:
A Fase destes dois é formidável, e Dale Keown mitou o personagem com esta pose emblemática, de tempos e tempos ele revisita e como o vinho seu traço fica cada vez Melhor!




Hulk:A última Chamada de Peter David e Dale Keown

EXCLUSIVO: Peter David e Dale Keown se reúnem para Incredible Hulk: Last Call


Por mais de uma década, dos anos 80 aos 90, Peter David roteirizou as aventuras de O Incrível Hulk , uma carreira lendária que realmente ganhou o apelido frequentemente usado como "favorito dos fãs". Ao longo de seu tempo, moldando a vida de Bruce Banner e do Hulk, os leitores viram os dois personagens experimentarem várias mudanças, e muito mais profundas. Quando a corrida de David chegou ao fim, é seguro dizer que ele havia colocado seu selo indelével no Hulk, mudando literalmente a maneira como todos os escritores que vinham atrás dele se aproximavam do personagem.

Em 1990, o artista Dale Keown se juntou a David na série e, por dois anos, o par redefiniu o personagem com o que se tornou um dos arcos mais carinhosamente lembrados de toda a carreira de David no título. A dupla se reunia em 2002 para Hulk: The End , uma cena que detalha a história "final" de Hulk, uma história que encontrou Bruce Banner e seu alter ego irradiado por gama em uma Terra pós-guerra nuclear.


Agora, o par está se reunindo mais uma vez para uma história final, estrelando o gigante de jade da Marvel. Incredible Hulk: Last Call é um one-shot especial comemorando o 80º aniversário da Marvel Comics. O quadrinho irá explorar o que acontece quando Banner está cansado de toda a sua existência, apenas para se encontrar em "uma luta digna do Incrível Hulk".

"É ótimo trabalhar com Dale novamente", disse David à CBR sobre o projeto. "Algumas de minhas histórias favoritas foram produzidas durante o período de Dale no livro, e eu me esforcei para produzir uma história que atingisse todos os pontos altos que os fãs se lembram daqueles dias. Mal posso esperar pelas reações dos leitores à história. "

Incredible Hulk: Last Call , de Peter David e Dale Keown,   chegou em Dezembro de 2019. Confira a capa de Keown para o one-shot abaixo,


HULK INCRÍVEL: ÚLTIMA CHAMADA # 1
PETER DAVID (W) • DALE KEOWN (A / C)
Grandes LENDAS , PETER DAVID E DALE KEOWN REUNIDOS!
Em sua passagem de doze anos em THE INCREDIBLE HULK, Peter David redefiniu o Golias Verde para gerações de fãs e criadores. O artista Dale Keown chamou algumas das questões mais queridas e influentes dessa corrida. Agora, os dois retornam à sua incrível.

No Brasil saiu em Os Vingadores #10 de Dezembro de 2019.