SUPERMAN DE BRANDON ROUTH ENCANTOU O ELENCO DE CRISE NAS INFINITAS TERRAS!
O SUPERMAN DE BRANDON ROUTH. |
Brandon Routh treinou duro para voltar a interpretar o homem de aço.
|
"Ver ele no traje do Superman foi... todo mundo ficou chocado. Brandon parecia um deus grego. Ele parecia ter uns dois metros, músculos por todos os lados, o cabelo meio acinzentado. Ele estava apenas perfeito. E ele tinha essa coisa sobre ele. Suas mãos sempre estavam em seu quadril. Ele era o Superman da Era de Ouro... você pensa sobre o Superman e se você fala as palavras 'super-homem' - ele parecia um super homem... seus olhos não desviam de Brandon."
Carlos Valdes, o Cisco Ramon/Vibro falou um pouco sobre o que achou do astro. De acordo com ele, Routh mudou completamente sua atuação, deixando de ser Ray Palmer para virar um Superman de respeito:
"Foi realmente divertido ver o Brandon Routh mudando completamente e deixando de ser Ray Palmer para ser, essencialmente, o Super-Brandon - é assim que nós temos chamado ele."
Por fim, Hartley Sawyer - que interpreta Ralph Dibny, o Homem Elástico, disse que foi inspirador ver alguém que conhecia tanto sobre o personagem dando tudo de si para o papel:
"Essa foi uma das coisas mais legais que eu já vi na minha vida: ver [Brandon] andando por aí no traje. [...] Brandon tem um profundo entendimento do que o Superman realmente representa e sobre o que é o personagem. E ver alguém assim interpretar o herói tão bem, e ver todo o entendimento que ele possui e todo o esforço que ele colocou no personagem? Foi muito bacana. Eu meio que me ajoelhei perante ele, porque foi como: 'Cara, você não é apenas muito bom nisso, mas você conseguiu!'"
Crise nas Infinitas Terras estreia em 8 de dezembro. Além da participação de séries como Arrow, The Flash, Supergirl, Raio Negro, Legends of Tomorrow e Batwoman, o evento também vai contar com a presença de astros de séries anteriores, como Tom Welling de Smallville: As Aventuras do Superboy e John Wesley Shipp da série clássica do Flash, dos anos 90.
Um comentário:
Para mim,na indecisão de Henry Cavil de voltar ao persinagem,tragam o Routh de novo...ele foi um dos melhores interpretes do homem de aço e merece outra chance na tela grande.
Postar um comentário