quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Crise nas Infinitas Terras Será Expandido.


Crise nas Infinitas Terras Será Expandido.

Crise nas Infinitas Terras, novo crossover do Arrowverso, estreia neste domingo (08), mas essa não é a única versão do evento que terá destaque esse ano.

A DC vai lançar uma versão estendida da HQ de Crise nas Infinitas Terras. Cada edição da minissérie, que terá duas partes, contará com 100 páginas.

A primeira edição contará com a parceria de Marv Wolfman, escritor original de Crise nas Infinitas Terras, e Marc Guggenheim, produtor executivo do Arrowverso.

“A história que estamos tentando contar com nossa interpretação de Crise nas Infinitas Terras é tão ambiciosa, que nós não poderíamos confina-la em apenas cinco horas”, explicou o criador do Arrowverso em um comunicado oficial.

A ideia da edição especial é expandir a história do crosssover que será contado na TV, incluindo tramas que foram excluídas.

A parte um da HQ especial de Crise nas Infinitas Terras chega as bancas americanas em 15 de dezembro. A 2ª parte chega em 19 de janeiro de 2020.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Crise nas Infinitas Terras da CW ganha Tie-Ins Especiais.

Crise nas Infinitas Terras da CW  ganha Tie-Ins Especiais.
O evento Crise nas Infinitas Terras da CW  está agora a menos de uma semana de distância. O crossover anual entre os programas Arrowverse da rede - Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman  e  Legends of Tomorrow - já está se preparando para ser o maior evento desse tipo, trazendo personagens de outras séries da CW como  Black Lightning e DC- Atores de TV como  Tom Welling ,  Ashley Scott e até Kevin Conroy . Também parece, com base em uma lista recente da Amazon , que a DC Comics comemorará o evento com uma história em quadrinhos especial para o evento. A lista é para uma capa dura de edição de luxo, que reúne duas edições de um Crise - tema da série, e apresenta uma nova capa dos heróis da CW pelo lendário Jerry Ordway, o criador de Crisis .



A capa de Ordway apresenta versões Arrowverse do Arqueiro Verde da Terra-1, The Flash e Kid Flash, Supergirl da Terra-38 e The Ray da Terra-X. A mulher entre Arqueiro Verde e The Flash é provavelmente Felicity Smoak. Os atores Emily Bett Rickards (Smoak),  Keiynan Lonsdale (Kid Flash) e Russell Tovey (The Ray) ainda não foram confirmados como aparecendo durante a Crise , então talvez a ligação cômica seja usada como uma maneira de incorporar esses personagens em o evento.

De acordo com a descrição da Amazon para o livro, a primeira das edições coletadas contará com duas novas histórias co-escritas pelo escritor original de Crisis on Infinite Earths ,  Marv Wolfman, e  pelo produtor executivo de Arrow ,  Marc Guggenheim . A primeira, uma história de 24 páginas, ainda não foi especificada por um artista, enquanto a segunda, uma história de oito páginas, contará com obras de Tom Grummett ,  Danny Miki e  Chris Sotomayor , e cartas de  Wes Abbott . A edição também apresenta uma reimpressão completa de  Crisis on Infinite Earths # 1, e extraiu material de  Crisis # 7, a infame morte de Supergirl.

A segunda edição da série também incluirá histórias co-escritas por Wolfman & Guggenheim, incluindo outra história principal de 24 páginas com arte de Tom Derenick ,  Nicola Scott ,  Andy Owens e  Hi-Fi (Derenick e Scott são identificados na lista apenas pelo sobrenome, considere esses dois um palpite) e outro backup de 8 páginas ilustrado por Grummett, Miki e Sotomayor, com Wes Abbott escrevendo as duas histórias. A reedição de Crise nas Infinitas Terras # 8, mais um trecho de DC Universe: Legacies # 6 (que contou com um conjunto história durante a Crise ilustrado em parte por Ordway e original Crise penciller George Pérez) completa a segunda edição.

Wolfman, co-criador da série original Crisis on Infinite Earths , de 12 edições  , já está envolvido com o crossover da CW baseado na série, pois ele será co-autor da  edição da história de Arrow junto com Guggenheim. Ele revisitou os eventos do crossover de 1985-86 algumas vezes ao longo dos anos, incluindo um  one-shot de Legends of the DC Universe lançado em 1999 e a minissérie Convergence: Adventures of Superman de 2015  .

A adição de uma ligação cômica às festividades da televisão é bem-vinda e natural. Parece provável que os dois problemas descritos na listagem sejam da série Crisis on Giant Infinite Earths Giant , da DC , dois dos quais estão programados para lançamento em janeiro e fevereiro de 2020, respectivamente. Os detalhes dessas duas edições ainda não foram divulgados oficialmente pela DC, além de conterem material novo e de reimpressão. A data final de encerramento do pedido para o primeiro gigante de criseé na próxima segunda-feira, 9 de dezembro, para que as informações provavelmente sejam divulgadas oficialmente na próxima semana. Dado que essas séries gigantes também estão sendo lançadas nas lojas do Walmart, faz sentido que o novo material contenha as versões de Supergirl, The Flash e outras da TV, que podem ser mais reconhecidas pelo público em geral.

As listagens na Amazon estão naturalmente sujeitas a alterações até que os detalhes sejam divulgados oficialmente pela DC, mas a arte da capa por Ordway é fantástica e, se um pouco do que está na listagem estiver correto, é motivo suficiente para os fãs de Arrowverse se interessarem. A Amazon lista 16 de junho de 2020 como a data de lançamento da capa dura da edição deluxe, por isso provavelmente estará disponível nas lojas no início de junho. O crossover Crise nas Infinitas Terras da CW  começa no domingo.

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Brandon Routh em incrivel desenho de Alex Ross.

Brandon Routh em incrivel desenho de Alex Ross.
Excelente esta arte de Alex Ross.

SUPERMAN DE BRANDON ROUTH ENCANTOU O ELENCO DE CRISE NAS INFINITAS TERRAS!



SUPERMAN DE BRANDON ROUTH ENCANTOU O ELENCO DE CRISE NAS INFINITAS TERRAS!
O SUPERMAN DE BRANDON ROUTH.


Brandon Routh treinou duro para voltar a interpretar o homem de aço.
O artista se dedicou muito para este retorno.


O primeiro a falar sobre seu colega de elenco foi David Ramsey, que interpreta John Diggle em Arrow. De acordo com ele, Brandon Routh captura perfeitamente o espírito do Superman:

"Ver ele no traje do Superman foi... todo mundo ficou chocado. Brandon parecia um deus grego. Ele parecia ter uns dois metros, músculos por todos os lados, o cabelo meio acinzentado. Ele estava apenas perfeito. E ele tinha essa coisa sobre ele. Suas mãos sempre estavam em seu quadril. Ele era o Superman da Era de Ouro... você pensa sobre o Superman e se você fala as palavras 'super-homem' - ele parecia um super homem... seus olhos não desviam de Brandon."

Carlos Valdes, o Cisco Ramon/Vibro falou um pouco sobre o que achou do astro. De acordo com ele, Routh mudou completamente sua atuação, deixando de ser Ray Palmer para virar um Superman de respeito:

"Foi realmente divertido ver o Brandon Routh mudando completamente e deixando de ser Ray Palmer para ser, essencialmente, o Super-Brandon - é assim que nós temos chamado ele."


Por fim, Hartley Sawyer - que interpreta Ralph Dibny, o Homem Elástico, disse que foi inspirador ver alguém que conhecia tanto sobre o personagem dando tudo de si para o papel:

"Essa foi uma das coisas mais legais que eu já vi na minha vida: ver [Brandon] andando por aí no traje. [...] Brandon tem um profundo entendimento do que o Superman realmente representa e sobre o que é o personagem. E ver alguém assim interpretar o herói tão bem, e ver todo o entendimento que ele possui e todo o esforço que ele colocou no personagem? Foi muito bacana. Eu meio que me ajoelhei perante ele, porque foi como: 'Cara, você não é apenas muito bom nisso, mas você conseguiu!'"

Crise nas Infinitas Terras estreia em 8 de dezembro. Além da participação de séries como Arrow, The Flash, Supergirl, Raio Negro, Legends of Tomorrow e Batwoman, o evento também vai contar com a presença de astros de séries anteriores, como Tom Welling de Smallville: As Aventuras do Superboy e John Wesley Shipp da série clássica do Flash, dos anos 90.