sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Red Sonja: O Senhor dos Loucos

Red Sonja: O Senhor dos Loucos

 é um one-shot publicado por quadrinhos Dynamite da equipe criativa do escritor Mark Russel, artistas Bob Q e Katie O'Meara, colorista Dearbhla Kelly e Hassan Otsmane-Elhaou.



A questão começa com o Imperador Dragan procurando uma arma enquanto fala com sua esposa Phatmos.

O objetivo desta pesquisa é que Dragan está indo para a guerra. Quando perguntado sobre o propósito de sua campanha planejada, ele conta a sua esposa sobre uma profecia. Em um flashback, Dragan mostra como ele conquistou o reino de Phatmos, matando sua família e a levando como sua noiva. Quando eles se casam, Dragan aprende que, se ele deixar de expandir seu império, vai desmoronar. Pouco depois, o filho de Dragan, Cyril, é apresentado. Ele está perturbado que seu pai está saindo para a guerra novamente. Dragan tranquiliza-o e despede-se.


Como Cyril vagueia pelo palácio sem rumo, o homem que se casou com Dragan e Phatmos, o Oracon, entra. O Oracon vê que Cyril está chateado e explica a razão que seu pai deixou. Mais tarde, enquanto se prepara para dormir, Cyril é visitado por sua mãe com uma história. Ela conta a história de um imperador e do Senhor dos Tolos, um deus. O imperador, depois de conquistar o mundo inteiro, é visitado por esse deus e ofereceu um benefício. Escolhendo encontrar os outros deuses, o imperador é rapidamente dominado por sua magnanimidade. O imperador entra em pânico, implorando ao Senhor dos Tolos que o leve de volta à obscuridade de seu próprio império. Mas mesmo quando Cyril aprende os mitos do império de seu pai, mais segredos logo emergem, e as verdades são descobertas com grandes implicações.

O roteiro é de Mark Russel .

Nenhum comentário: