O terceiro maior papel de Sly! |
Sylvester Stallone tem uma carreira de sucesso graças à excelente recepção de suas franquias, como Rocky e Rambo, mas o ator afirmou que se arrepende de não ter feito continuações para Stallone: Cobra, filme policial de 1986.
"O conceito do longa era 'e se Bruce Springsteen tivesse uma arma?' Era rock n' roll com drama", relembrou o ator durante seu painel no Festival de Cannes [via Deadline]. "Cobra deveria ter virado outra franquia porque o personagem era legal demais. Eu estraguei tudo, deixei minha vida pessoal atrapalhar."
"Mas estamos tentando trazer Cobra de volta como uma série de TV para streaming. Quero resgatar o Zombie Squad", afirmou fazendo alusão à divisão de elite da força policial de Los Angeles que o protagonista fazia parte. "Eu não estarei envolvido, mas a ideia é muita boa."
Originalmente lançado em 1986, Stallone: Cobra acompanha um impiedoso policial enfrentando uma organização de supremacistas. Dirigido por George P. Cosmatos com orçamento de US$25 milhões, o filme estreou em primeiro lugar nas bilheteria norte-americana da época e arrecaou US$160 milhões mundialmente, tornando-se um clássico cult no processo (apesar da morna recepção crítica).
Não há menção sobre outros envolvidos na série de TV de Cobra e nem qual plataforma de streaming pode produzir e exibir o projeto. É possível especular que o Youtube Premium seja um forte candidato, já que teve sucesso em resgatar uma franquia da década de 1980 em forma de seriado com Cobra Kai, que continua a trama de Karatê Kid 30 anos após o fim dos filmes, já teve duas temporadas bem recebidas e, recentemente, foi renovada para o terceiro ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário