Marvel's Secret Wars II estava à frente de seu tempo.
Secret Wars II da Marvel pode não ser o evento mais amado, mas foi pioneiro no tipo de enormes cruzamentos que envolvem os Vingadores e os X-Men agora.
Ficha Técnica :
Guerras Secretas II
Publicado em: março de 1990
Editora: Abril
Roteiro: Jim Shooter
Desenho: Allen "Al" Milgrom
Arte-Final: Steve Leialoha
Publicada originalmente em Secret Wars II (1985) n° de edições 9 + 22 Tie ins/1985 - Marvel Comics
O todo poderoso Beyonder está de volta no início da saga "Guerras Secretas II" e os heróis Marvel estão no seu caminho.
Para dizer o mínimo, Secret Wars II não é exatamente o evento mais amado da história do Universo Marvel. Fora dos anos 80, o Beyonder é conhecido principalmente por não ter tido tanto sucesso como as primeiras Guerras Secretas e por ter um número realmente enorme de tie-ins. Embora esse enredo tenha sido difamado e menosprezado durante a maior parte de sua existência, esse épico crossover da Marvel estava silenciosamente à frente de seu tempo, tanto em conteúdo quanto em forma.
Depois que Jim Shooter e as Guerras Secretas originais de Mike Zeck entregaram um slugfest repleto de ação durante séculos, as Guerras Secretas II de Shooter e Al Milgrom aumentaram as expectativas com um cruzamento que ofereceu rumores profundos sobre a natureza da humanidade, desejo, o que realmente significa amar alguém e os efeitos do trauma. Esses são basicamente os mesmos tipos de questões mais maduras que se tornariam um alimento normal para quadrinhos como Alan Moore, Dave Gibbons e John Higgins ' Watchmen ou Frank Miller, Klaus Janson e The Dark Knight Returns de Lynn Varley no mesmo ano.
Se tivesse surgido um pouco mais tarde ou apresentado em um contexto diferente, Secret Wars II poderia ser mencionado ao lado desses pedaços de cânone de super-herói, ou pelo menos como uma resposta principal a essas obras revolucionárias. No entanto, o crossover ultrapassou em muito as suas ambições, o que contribuiu para o seu legado como um fracasso inchado e meio lembrado.
As Guerras Secretas II concentram-se diretamente nos temas mais profundos. Várias das principais questões e a maioria de seus vínculos tiveram relativamente pouca ação. Em vez disso, concentraram-se nas discussões de vários conceitos filosóficos, enquanto o onipotente Beyonder tenta aprender o que significa ser humano. Enquanto o núcleo do crossover ocorreu nas minisséries Shooter e Secret Wars II de Milgrom , ele se espalhou para vários títulos de ligação também.
A série principal segue o Beyonder quando ele chega à Terra, cria um corpo e viaja pelo mundo, buscando conhecimento sobre o que significa ser um dentre muitos e não simplesmente um, ter desejos e a importância do desejo em estimular os humanos a alcançar , melhoram a si mesmos e amar. Embora ele saiba que não deve usar sua onipotência para resolver todos os seus problemas, os heróis da Terra precisam se unir ao Surfista Prateado e ao Homem-Molecular para impedi-lo de fazer o mesmo.
Os problemas de ligação tendem a se concentrar em interações de menor escala, à medida que o Beyonder viaja e encontra vários heróis e vilões, o que geralmente acaba causando crises existenciais. Estas tendem a ser as partes mais profundas e introspectivas de Secret Wars II . Por exemplo, Bill Mantlo e The Incredible Hulk # 312, de Mike Mignola, usam um olhar devastador sobre a infância abusiva de Bruce Banner para falar sobre como os traumas podem nos afetar por toda a vida. Os vínculos dos X-Men examinaram mais de perto as lutas que os mutantes enfrentam, e os vínculos do Homem-Aranha lidaram com os intermináveis problemas financeiros de Peter Parker.
O formato que essas histórias adotaram também era novo para a época. Antes deste evento, os crossovers eram geralmente minisséries independentes, com poucos tie-ins na linha como um todo. Secret Wars II teve uma minissérie central e, em seguida, questões individuais ligadas a toda a linha, não muito diferente da Crise nas Terras Infinitas da DC . Embora essa seja uma maneira padrão de crossovers de super-heróis operarem hoje, eles realmente não funcionaram dessa maneira nos crossovers dos anos 80 ou 90, como Atlantis Attacks, Age of Apocalypse ou Onlsaught.
Entre sua forma de romance para a época e suas aspirações elevadas, ainda vale a pena ler Secret Wars II hoje. Com coleções modernas, incluindo um ônibus de volume único e quadrinhos digitais, nunca foi tão fácil ler esse crossover na íntegra, com as notáveis exceções de alguns títulos licenciados que participaram dele. Onde sua extensão e abrangência massivas já foram um impedimento, agora simplesmente surge como uma das muitas ambições desta história.
domingo, 31 de maio de 2020
Arnold Reprisa o Papel de Major Dutch em Predator: Huntig Grounds!
Arnold Reprisa o Papel de Major Dutch em Predator: Huntig Grounds!
Como relatamos em nosso exclusivo do Arnold Classic deste ano (que parece anos atrás), Arnold realmente emprestou sua voz ao novo videogame, Predator: Hunting Grounds. Agora, com o anúncio oficial, aprendemos até que ponto, e é realmente bom! O jogo já está disponível para PC e PS4, e é um jogo de tiro assimétrico multijogador, onde você pode jogar como parte de uma equipe humana ou solo como o Predator, e tem uma aparência que lembra muito o filme original de 1987. O desenvolvedor é Illfonic, que já fez Sexta-feira 13: The Game.
Há duas partes no papel de Dutch no jogo. O primeiro está incluído com uma atualização gratuita em 26 de maio e é na forma de "fitas" de áudio que você obtém gradualmente com base na classificação do seu personagem no jogo. Essas fitas contêm uma nova narração gravada por Schwarzenegger como se fosse logo após os eventos de "O Predador". O primeiro começa dizendo: "Essas fitas são meu testemunho pessoal, seguro. Se algo acontecer comigo, o que encontrei não será perdido". Isso é muito legal porque continua a história de Dutch, como a sequência real que nunca tivemos com todos os outros filmes de Predator.
A segunda parte está incluída no primeiro pacote DLC do jogo, também em 26 de maio, onde você pode jogar como o holandês atual! Você pode ver pela imagem, é a semelhança de Arnold e tem a aparência absolutamente esperada do Dutch hoje. As cicatrizes duras são um toque agradável. E sim, Arnold também gravou frases variadas para o personagem jogável, como "Recarregar!" Nós estaríamos dispostos a apostar que haverá alguns chegando ao helicóptero também.
terça-feira, 26 de maio de 2020
AT&T e a WarnerMedia desejam que Ben Affleck retorne como Batman
WarnerMedia quer que Ben Affleck retorne como Batman .
Fontes próximas à TCN nos informaram que a AT&T e a WarnerMedia desejam que Ben Affleck retorne como Batman , e também que retome o trabalho para adaptar seu roteiro original para " The Batman ", que originalmente apresentava Batman Vs Deathstroke .
Nenhuma palavra ainda está disponível se o projeto for para lançamento teatral ou para a HBO Max.
Sim, você leu certo. O retorno de 'Batfleck' pode estar sobre nós.
Agora, com o Batman em produção de Matt Reeves , isso não significa que eles estão parando um e avançando com outro. Este é o CD, onde o multiverso é muito prevalente. Desde os quadrinhos, as séries / filmes de animação, a CW e os filmes de ação ao vivo, houve muitas interpretações do Cruzado de Capa. Podemos ter dois Batman ao mesmo tempo. Isso pode abrir as portas para muitas possibilidades novas e emocionantes.
Com a Liga da Justiça de Zack Snyder chegando em 2021, a pergunta que muitos têm é "O que vem a seguir?"; Ben foi visto em ótima forma nos últimos meses e, com a AT&T e a WarnerMedia querendo Ben de volta, isso pode significar uma vida para o Batman de Affleck, depois da Liga da Justiça de Zack Snyder.
Não há informações se este projeto será para lançamento teatral ou para a HBO Max. Ainda não se sabe se uma oferta foi feita ou se Ben foi diretamente contatado para o projeto, mas a AT&T está satisfeita com a imprensa que a Liga da Justiça de Zack Snyder e está pensando em revisitar o ' Snyderverse '.
Agora aguardamos o sinal verde.
Ben Affleck agradece aos fãs pela Snyder Cut de Justice League
Ben Affleck agradece aos fãs pela Snyder Cut de Justice League
Ben Affleck foi convidado no podcast de Kevin Smith, chamado "Fat Man Beyond", no qual foi questionado sobre o que pensa de Justice League: Snyder Cut e, tal como outros outros atores, está encantado com a decisão e agradecido aos fãs.
"Estou muito entusiasmado que o Zack tenha finalmente a oportunidade de ver a sua visão realizada," disse Affleck.
"Penso que é uma coisa fantástica. Estou muito entusiasmado que os fãs a possam ver. E quero dizer obrigado aos fãs pois foi o seu entusiasmo e a sua paixão que tornaram isto possível. Sem o apoio dos fãs, penso que jamais teria acontecido. Amo o Zack e a sua versão do filme e estou ansioso que todos tenham a oportunidade para o ver."
Ben Affleck foi convidado no podcast de Kevin Smith, chamado "Fat Man Beyond", no qual foi questionado sobre o que pensa de Justice League: Snyder Cut e, tal como outros outros atores, está encantado com a decisão e agradecido aos fãs.
"Estou muito entusiasmado que o Zack tenha finalmente a oportunidade de ver a sua visão realizada," disse Affleck.
"Penso que é uma coisa fantástica. Estou muito entusiasmado que os fãs a possam ver. E quero dizer obrigado aos fãs pois foi o seu entusiasmo e a sua paixão que tornaram isto possível. Sem o apoio dos fãs, penso que jamais teria acontecido. Amo o Zack e a sua versão do filme e estou ansioso que todos tenham a oportunidade para o ver."
quinta-feira, 21 de maio de 2020
Liga da Justiça - Snyder Cut - chega em 2021
Liga da Justiça - Snyder Cut - chega em 2021
Após anos e anos de especulações, o diretor Zack Snyder enfim confirmou que sua versão de Liga da Justiça - popularmente chamada de Snyder Cut - será lançada em 2021 no serviço de streaming HBO Max. O anúncio foi feito após uma sessão comentada de Homem de Aço (2013), que reuniu fãs e Henry Cavill em uma chamada na rede social Vero.
segunda-feira, 18 de maio de 2020
sexta-feira, 1 de maio de 2020
Anúncio de Conan chegando ao Brasil em maio de 1984.
Anúncio de Conan chegando ao Brasil em 1984.
1984, maio, 36 anos atrás, a Editora Abril continuava tirando o sono dos marvetes, ansiosos pela estréia do título que seria lembrado no futuro como a publicação mais espetacular de todos os tempos, palavras do editor, seria no mês seguinte, a hoje clássica A Espada Selvagem de Conan, publicada em Capitão América # 60.
1984, maio, 36 anos atrás, a Editora Abril continuava tirando o sono dos marvetes, ansiosos pela estréia do título que seria lembrado no futuro como a publicação mais espetacular de todos os tempos, palavras do editor, seria no mês seguinte, a hoje clássica A Espada Selvagem de Conan, publicada em Capitão América # 60.
Assinar:
Postagens (Atom)